Com este texto presto uma homenagem ao meu irmão Fernando Antonio que nos deixou há quatro anos...
Meu querido irmão,...
Nascido em 31 de Janeiro de 1955, foi muito esperado e desejado por meus pais. Foi o primogënito dos homens, pois as meninas quiseram nascer primeiro. Natural de Itanhandú, M. Gerais, passou lá , 9 anos de sua infancia quando, meu pai decidiu trazer a familia para Caçapava, pois queria deixar o trabalho da Estaleiro Naval em Angra dos Reis, para dar aos seus filhos melhores e maiores oportunidade de estudo, de vida e trabalho no futuro.Começou a trabalhar na GM como motorista exclusivo da Breda , no transporte do pessoal administrativo, quando perguntou ao Fernando se queria trabalhar como engraxate , que para sua surpresa, aos 11 anos ele aceitou.
Foi chamado de ``mascotinho da Gerencia``, e depois office-boy.
Trabalhava e estudava à noite, fez o colegial , Eletrönica na ETEP, lia e escrevia, e falava Ingles, espanhol e entendia alemão. Como profissional adulto foi responsável pelos terminais eletrönicos de vários departamentos , e mais tarde responsavel geral da parte eletrönica da GM. Teve sua vida regrada com moderação e amor à familia. Após a perda do pai , que foi o condutor de sua vida, e de sua avó, sentiu-se estressado , o que ocasionou sua saída da GM.
Atualmente, trabalhava exclusivamente com montagem de computadores e up-grades. Fazia ``cooper `` e gostava de nadar. Sua teimosia em dizer que o que sentia näo era nada, lhe custou a própria vida , uma simples pedra na vesícula, foi lhe tirando as forças e o coração já não teve o suporte dos outros órgãos, em 49 dias de martírio no hospital.
Aos 48 anos, em 19 de maio de 2.003 ,o Fernando se foi, tenho comigo que o mesmo Deus que o criou, quis te-lo de volta por ser ele um homem de bem, bom-filho, amigo, irmão, generoso, embora tivesse cheio de sonhos à realizar.
Para o meu querido irmäo, o meu abraço de saudades!
Desejo – lhe a maior Paz , na distancia que agora nos separa, e tão difícil para os que te ama. Deus lhe fará todas as vontades que não puderam ser feitas em tempo na terra!
Na memória, estarás conosco!
MR
SJCampos, 21 de Maio de 2.003
HOMENAGEM DO ROTARY CLUB
Versos, poesias e crônicas, aqui descritos em folhas dispersas e amiúdes! By Mares
Saturday, May 19, 2007
Só uma estrofe....
''Exposta ao tempo, minha
alma vaga pelo infinito,
à procura de um aliado
contra as intempéries da vida!
(RGuerreiro)
Monólogo..
- Que céu!
- Que noite!
Essa lua que me embriaga de poesia e de esperança.
Essa estrela, quero que seja minha guia,
para encontrar quem desejo ter no meu caminho!
Essa brisa, vento fraco e repousante,
com que suavidade sinto cada instante,
aquilo que me fere e me espezinha, e,
me deixa tão só na solidão!
Esse amor, distante e confuso,
parece que aumenta à cada passo, em segundos,
por quem, só na imaginação está em mim,
e, que só na ilusão vive junto á mim!....
Friday, May 18, 2007
Eu tô com saudades....
E ....assim é que eu tenho vivido,....
e os dias vão passando em minha vida....
uma saudade...
nem sei mais o peso que ela tem...
sem ti, sem teu carinho,
teu afeto, teus beijos,
........
Esperei,
que espera malograda,
desejo que a saudade te visite....
Ela vai te surpreender, e como em outros dias
outras noites, outras manhãs,
novos abraços,
nova forma de amar,
vamos nos amar!....
repetidas vezes!
...
Poema
_POR QUÊ?
Procuro entender o motivo de sua ausência,
o entendimento dá lugar ao desentendimento,
e minha resposta volta a ser o que era...
da alegria fica a tristeza,
da companhia fica o vazio,
uma presença ausente e desesperança....
de boas caricias, tristes lembranças,
de breves momentos a mais longa das recordações,
de tudo que podia ser melhor, a esperança do que poderá vir!
Chego a crer que o amo,
sinto me prender a ele a cada instante,
por mais breve que seja sua presença,
o sinto perto de mim.
Come todo o seu ardor e paixão,
iria muito alem,
lá onde cruzam os mais belos poemas
lá onde os sonhos se tornam inspiradores das grande almas....
Posso ter certeza,
ser loucura este amor...
se pudesse saber onde anda esse amor,
me satisfaria só em crer que teambém me ama,
e deixaria de lado essa total loucura!
Procuro entender o motivo de sua ausência,
o entendimento dá lugar ao desentendimento,
e minha resposta volta a ser o que era...
da alegria fica a tristeza,
da companhia fica o vazio,
uma presença ausente e desesperança....
de boas caricias, tristes lembranças,
de breves momentos a mais longa das recordações,
de tudo que podia ser melhor, a esperança do que poderá vir!
Chego a crer que o amo,
sinto me prender a ele a cada instante,
por mais breve que seja sua presença,
o sinto perto de mim.
Come todo o seu ardor e paixão,
iria muito alem,
lá onde cruzam os mais belos poemas
lá onde os sonhos se tornam inspiradores das grande almas....
Posso ter certeza,
ser loucura este amor...
se pudesse saber onde anda esse amor,
me satisfaria só em crer que teambém me ama,
e deixaria de lado essa total loucura!
Thursday, May 17, 2007
Os tesouros...
de Roberto Shinyashiki
''Os tesouros estão escondidos no coração das pessoas, é preciso ir até elas para encontrá-los!''
''Os tesouros estão escondidos no coração das pessoas, é preciso ir até elas para encontrá-los!''
Esquecer Jamais...
Os momentos de infância,
as estradas por onde andei,
as batalhas que venci,
as flores que colhi,
os espinhos que afastei,
as amizades que ganhei,
os amores que vivi,
....jamais esquecerei!
Tuesday, May 15, 2007
Lembranças perfumadas.....
Minha Mãe, Muitas vidas....
Uma história de vida..
Ao longo de nossos dias, entre alegrias, tristezas, vamos nos somando, conhecendo lugares, pessoas vivenciando coisas boas e trocando experiências...
O melhor de tudo isso é poder transformar estes momentos em relicários, quando estes estão na memória, o coração nunca mais os perderá!
Assim são as lembranças de minha mãe......
Os momentos da infância vividos na pequena cidade de Virgínia, MG, são trocados, aos 4 anos de idade, por uma São Paulo dos anos trinta, já moderna pra época, .... o pai, Augusto de Souza, era ''homem importante '' pertencia a Brigada da Cavalharia, e sua mãe LUIZA , uma mulher emancipada pra época, tudo sabia, tudo resolvia, tudo fazia, eu diria que ''ela foi modelo de caráter seguido pelos filhos, netos e geração que a seguiu''.
A família de Dona Luiza crescia, ao primogênito, se somou mais cinco, o que para a gente seria sonho, ''morar em plena Avenida São João'', para minha mãe foi fato marcante em sua vida de menina, e de seus outros irmãos.
Por motivos de transferências de seu pai para a capital paranaense, minha avó, voltou com os filhos para a pacata Virginia, e passa a educar seus filhos, com o apoio do seu pai, Sr. Virgilio .., pessoa na qual ela nutria um amor filial divino, pela intensa dedicação e amor que dele recebia!
Minha mãe, crescia entre a dedicação do avós maternos, o carinho de pessoas as quais lhe foi dadas como presente em sua vida, os tios, homens de caráter, Shá Chiquinha, D.Zeze Gaioso, sua professora, D. Lilita Brito, e Monsenhor Dalízio.Sua vida se passou entre estar na fazenda e na cidade!
Do seu tempo de escola, ás idas ao cinema, dos passeios no átrio da Igreja da Nossa Senhora da Conceição com as primas, os primos, os passeios `a cavalo, por vezes escondidos dos tios, tudo está bem gravado em sua memória. Até as flores que deixava aos pés do Altar de santa Teresinha, e de Santo Antonio. Minha mãe conhecia as artes femininas, bordava, costurava, e pintava. Como adolescente, e menina-moça, se viu preferida por pretendentes, elegantes e inteligentes, mas foi num encontro marcado no cinema que sua vida amorosa começou...Engraçado que ela estava em Itanhandu, para tratar do dentes, quando percebeu que seu coração estava sendo conquistado, e se viu presa ao afeto e atenções do ''N...F''......moreno charmoso, já cobiçado por outras, ...mas, familia boa se junta á família boa, onde ela recebia toda a afeição da sogra, e como ela mesmo diz....''não houve outra sogra, melhor que minha .....
Tudo se fez como Deus quis...casamento, filhos, filhos e ..mais filhos...., promessas cumpridas á pé até o Santuário de Aparecida do Norte, por meu pai, tudo já estava sobre a proteção de Nossa Senhora!
Em uma daquelas conversa de marido e mulher, e com filhos ainda pouco crescidos, eles decidem vir pra Caçapava.. Ela nos conta, que teve em sonho a visão da igreja que passaria a freguentar, participar e comungar........e para nossa alegria, essa igreja, tinha essa imagem que todos agora apreciam .....é linda...que bom que Deus já lhe havia mostrado um caminho, bastava apenas que se confiassem Nele....
Corajosos meus pais foram, com nove filhos a ''tiracolo'' , uma cidade pra desbravar..uma vida a viver e muitas a construir!
Hoje ela está aqui, agradecida pela acolhida, vitoriosa, aos 79 anos, 43 anos aqui vividos.
Nós , ......filhos, sabemos que muitas lágrimas rolaram neste caminho,.e não foram poucas!...a ausência do pai, a ausência do namorado, noivo e marido fiel, '' N F'' como era aqui facilmente conhecido, a ausência de sua querida mãe, amiga e companhia na educação dos filhos, a perda do filho, Fernando Antonio, depois de intensa agonia no hospital. Os netos, trouxeram conforto à essas perdas, mas, existe uma saudade latente no coração da mãe que ama seus filhos...
Hoje, nós a vemos, forte e frágil. como mãe acolhe seus filhos e reúne com sabedoria que lhe foi concedida pela proteção de Nossa Senhora Aparecida. e Nossa Senhora das Dores, e com toda a beleza das flores que ela depositava pra Santa Teresinha.
O tempo desgastou o frescor de sua juventude,suas rugas são sinais da intensa vida de dedicação e amor com que viveu os encantos e desencantos do amor, da dor e da perda de tantos entes queridos. Sua força física é agora menor, mas tem a força espiritual estabelecida pelas orações e graças divinas.
Contudo, das amizades feitas, das novas pessoas que entraram em sua vida, das flores que colheu, e recebeu, nada será esquecido,. tudo está registrado no livro de sua vida.
De todos os filhos, netos cunhados, e amigos que freguentam sua casa e pela acolhida que dá,
o carinho,...
Parabéns pela força de vida que é...pelo exemplo, pelo carisma de mãe que aproxima, e inspira... QUE DEUS A ABENÇÕE!
Aí estão as suas merecidas flores......
Uma história de vida..
Ao longo de nossos dias, entre alegrias, tristezas, vamos nos somando, conhecendo lugares, pessoas vivenciando coisas boas e trocando experiências...
O melhor de tudo isso é poder transformar estes momentos em relicários, quando estes estão na memória, o coração nunca mais os perderá!
Assim são as lembranças de minha mãe......
Os momentos da infância vividos na pequena cidade de Virgínia, MG, são trocados, aos 4 anos de idade, por uma São Paulo dos anos trinta, já moderna pra época, .... o pai, Augusto de Souza, era ''homem importante '' pertencia a Brigada da Cavalharia, e sua mãe LUIZA , uma mulher emancipada pra época, tudo sabia, tudo resolvia, tudo fazia, eu diria que ''ela foi modelo de caráter seguido pelos filhos, netos e geração que a seguiu''.
A família de Dona Luiza crescia, ao primogênito, se somou mais cinco, o que para a gente seria sonho, ''morar em plena Avenida São João'', para minha mãe foi fato marcante em sua vida de menina, e de seus outros irmãos.
Por motivos de transferências de seu pai para a capital paranaense, minha avó, voltou com os filhos para a pacata Virginia, e passa a educar seus filhos, com o apoio do seu pai, Sr. Virgilio .., pessoa na qual ela nutria um amor filial divino, pela intensa dedicação e amor que dele recebia!
Minha mãe, crescia entre a dedicação do avós maternos, o carinho de pessoas as quais lhe foi dadas como presente em sua vida, os tios, homens de caráter, Shá Chiquinha, D.Zeze Gaioso, sua professora, D. Lilita Brito, e Monsenhor Dalízio.Sua vida se passou entre estar na fazenda e na cidade!
Do seu tempo de escola, ás idas ao cinema, dos passeios no átrio da Igreja da Nossa Senhora da Conceição com as primas, os primos, os passeios `a cavalo, por vezes escondidos dos tios, tudo está bem gravado em sua memória. Até as flores que deixava aos pés do Altar de santa Teresinha, e de Santo Antonio. Minha mãe conhecia as artes femininas, bordava, costurava, e pintava. Como adolescente, e menina-moça, se viu preferida por pretendentes, elegantes e inteligentes, mas foi num encontro marcado no cinema que sua vida amorosa começou...Engraçado que ela estava em Itanhandu, para tratar do dentes, quando percebeu que seu coração estava sendo conquistado, e se viu presa ao afeto e atenções do ''N...F''......moreno charmoso, já cobiçado por outras, ...mas, familia boa se junta á família boa, onde ela recebia toda a afeição da sogra, e como ela mesmo diz....''não houve outra sogra, melhor que minha .....
Tudo se fez como Deus quis...casamento, filhos, filhos e ..mais filhos...., promessas cumpridas á pé até o Santuário de Aparecida do Norte, por meu pai, tudo já estava sobre a proteção de Nossa Senhora!
Em uma daquelas conversa de marido e mulher, e com filhos ainda pouco crescidos, eles decidem vir pra Caçapava.. Ela nos conta, que teve em sonho a visão da igreja que passaria a freguentar, participar e comungar........e para nossa alegria, essa igreja, tinha essa imagem que todos agora apreciam .....é linda...que bom que Deus já lhe havia mostrado um caminho, bastava apenas que se confiassem Nele....
Corajosos meus pais foram, com nove filhos a ''tiracolo'' , uma cidade pra desbravar..uma vida a viver e muitas a construir!
Hoje ela está aqui, agradecida pela acolhida, vitoriosa, aos 79 anos, 43 anos aqui vividos.
Nós , ......filhos, sabemos que muitas lágrimas rolaram neste caminho,.e não foram poucas!...a ausência do pai, a ausência do namorado, noivo e marido fiel, '' N F'' como era aqui facilmente conhecido, a ausência de sua querida mãe, amiga e companhia na educação dos filhos, a perda do filho, Fernando Antonio, depois de intensa agonia no hospital. Os netos, trouxeram conforto à essas perdas, mas, existe uma saudade latente no coração da mãe que ama seus filhos...
Hoje, nós a vemos, forte e frágil. como mãe acolhe seus filhos e reúne com sabedoria que lhe foi concedida pela proteção de Nossa Senhora Aparecida. e Nossa Senhora das Dores, e com toda a beleza das flores que ela depositava pra Santa Teresinha.
O tempo desgastou o frescor de sua juventude,suas rugas são sinais da intensa vida de dedicação e amor com que viveu os encantos e desencantos do amor, da dor e da perda de tantos entes queridos. Sua força física é agora menor, mas tem a força espiritual estabelecida pelas orações e graças divinas.
Contudo, das amizades feitas, das novas pessoas que entraram em sua vida, das flores que colheu, e recebeu, nada será esquecido,. tudo está registrado no livro de sua vida.
De todos os filhos, netos cunhados, e amigos que freguentam sua casa e pela acolhida que dá,
o carinho,...
Parabéns pela força de vida que é...pelo exemplo, pelo carisma de mãe que aproxima, e inspira... QUE DEUS A ABENÇÕE!
Aí estão as suas merecidas flores......
Subscribe to:
Posts (Atom)
Blog Archive
- 30/04/17 - 07/05/17 (2)
- 19/03/17 - 26/03/17 (1)
- 24/07/16 - 31/07/16 (2)
- 26/06/16 - 03/07/16 (1)
- 24/04/16 - 01/05/16 (3)
- 27/03/16 - 03/04/16 (1)
- 24/01/16 - 31/01/16 (1)
- 27/12/15 - 03/01/16 (3)
- 29/11/15 - 06/12/15 (2)
- 30/08/15 - 06/09/15 (1)
- 26/07/15 - 02/08/15 (2)
- 28/06/15 - 05/07/15 (1)
- 31/05/15 - 07/06/15 (1)
- 24/05/15 - 31/05/15 (2)
- 26/04/15 - 03/05/15 (2)
- 29/03/15 - 05/04/15 (2)
- 22/02/15 - 01/03/15 (3)
- 30/11/14 - 07/12/14 (3)
- 26/10/14 - 02/11/14 (2)
- 28/09/14 - 05/10/14 (2)
- 27/07/14 - 03/08/14 (3)
- 29/06/14 - 06/07/14 (4)
- 25/05/14 - 01/06/14 (4)
- 27/04/14 - 04/05/14 (3)
- 30/03/14 - 06/04/14 (3)
- 23/02/14 - 02/03/14 (2)
- 26/01/14 - 02/02/14 (3)
- 22/12/13 - 29/12/13 (1)
- 24/11/13 - 01/12/13 (3)
- 27/10/13 - 03/11/13 (5)
- 20/10/13 - 27/10/13 (1)
- 29/09/13 - 06/10/13 (3)
- 01/09/13 - 08/09/13 (1)
- 25/08/13 - 01/09/13 (3)
- 28/07/13 - 04/08/13 (3)
- 30/06/13 - 07/07/13 (3)
- 23/06/13 - 30/06/13 (2)
- 16/06/13 - 23/06/13 (2)
- 26/05/13 - 02/06/13 (3)
- 28/04/13 - 05/05/13 (2)
- 31/03/13 - 07/04/13 (1)
- 24/03/13 - 31/03/13 (1)
- 03/03/13 - 10/03/13 (1)
- 24/02/13 - 03/03/13 (1)
- 27/01/13 - 03/02/13 (6)
- 30/12/12 - 06/01/13 (5)
- 25/11/12 - 02/12/12 (3)
- 28/10/12 - 04/11/12 (2)
- 30/09/12 - 07/10/12 (1)
- 23/09/12 - 30/09/12 (2)
- 26/08/12 - 02/09/12 (2)
- 29/07/12 - 05/08/12 (5)
- 08/07/12 - 15/07/12 (1)
- 01/07/12 - 08/07/12 (1)
- 24/06/12 - 01/07/12 (3)
- 17/06/12 - 24/06/12 (1)
- 27/05/12 - 03/06/12 (1)
- 01/04/12 - 08/04/12 (6)
- 22/01/12 - 29/01/12 (2)
- 25/12/11 - 01/01/12 (1)
- 18/12/11 - 25/12/11 (2)
- 11/12/11 - 18/12/11 (2)
- 27/11/11 - 04/12/11 (1)
- 30/10/11 - 06/11/11 (1)
- 09/10/11 - 16/10/11 (5)
- 25/09/11 - 02/10/11 (2)
- 18/09/11 - 25/09/11 (1)
- 28/08/11 - 04/09/11 (3)
- 24/07/11 - 31/07/11 (2)
- 08/05/11 - 15/05/11 (1)
- 01/05/11 - 08/05/11 (2)
- 24/04/11 - 01/05/11 (4)
- 27/03/11 - 03/04/11 (4)
- 06/03/11 - 13/03/11 (1)
- 27/02/11 - 06/03/11 (1)
- 30/01/11 - 06/02/11 (2)
- 23/01/11 - 30/01/11 (2)
- 16/01/11 - 23/01/11 (1)
- 26/12/10 - 02/01/11 (2)
- 05/12/10 - 12/12/10 (1)
- 21/11/10 - 28/11/10 (2)
- 31/10/10 - 07/11/10 (2)
- 24/10/10 - 31/10/10 (1)
- 17/10/10 - 24/10/10 (2)
- 10/10/10 - 17/10/10 (2)
- 19/09/10 - 26/09/10 (3)
- 15/08/10 - 22/08/10 (1)
- 08/08/10 - 15/08/10 (2)
- 18/07/10 - 25/07/10 (2)
- 11/07/10 - 18/07/10 (3)
- 27/06/10 - 04/07/10 (3)
- 06/06/10 - 13/06/10 (2)
- 30/05/10 - 06/06/10 (2)
- 16/05/10 - 23/05/10 (1)
- 02/05/10 - 09/05/10 (1)
- 25/04/10 - 02/05/10 (2)
- 18/04/10 - 25/04/10 (1)
- 11/04/10 - 18/04/10 (4)
- 04/04/10 - 11/04/10 (4)
- 28/03/10 - 04/04/10 (3)
- 28/02/10 - 07/03/10 (2)
- 31/01/10 - 07/02/10 (2)
- 27/12/09 - 03/01/10 (1)
- 22/11/09 - 29/11/09 (1)
- 25/10/09 - 01/11/09 (1)
- 30/08/09 - 06/09/09 (2)
- 26/07/09 - 02/08/09 (1)
- 07/06/09 - 14/06/09 (1)
- 31/05/09 - 07/06/09 (3)
- 17/05/09 - 24/05/09 (1)
- 03/05/09 - 10/05/09 (3)
- 19/04/09 - 26/04/09 (3)
- 12/04/09 - 19/04/09 (2)
- 29/03/09 - 05/04/09 (5)
- 22/03/09 - 29/03/09 (6)
- 15/03/09 - 22/03/09 (3)
- 08/03/09 - 15/03/09 (2)
- 01/03/09 - 08/03/09 (3)
- 22/02/09 - 01/03/09 (4)
- 15/02/09 - 22/02/09 (4)
- 08/02/09 - 15/02/09 (5)
- 01/02/09 - 08/02/09 (3)
- 18/01/09 - 25/01/09 (1)
- 28/12/08 - 04/01/09 (2)
- 16/11/08 - 23/11/08 (2)
- 02/11/08 - 09/11/08 (5)
- 26/10/08 - 02/11/08 (5)
- 19/10/08 - 26/10/08 (8)
- 12/10/08 - 19/10/08 (8)
- 05/10/08 - 12/10/08 (2)
- 28/09/08 - 05/10/08 (6)
- 14/09/08 - 21/09/08 (3)
- 31/08/08 - 07/09/08 (2)
- 29/06/08 - 06/07/08 (3)
- 22/06/08 - 29/06/08 (1)
- 08/06/08 - 15/06/08 (3)
- 25/05/08 - 01/06/08 (4)
- 18/05/08 - 25/05/08 (2)
- 11/05/08 - 18/05/08 (3)
- 04/05/08 - 11/05/08 (2)
- 27/04/08 - 04/05/08 (2)
- 20/04/08 - 27/04/08 (1)
- 13/04/08 - 20/04/08 (6)
- 06/04/08 - 13/04/08 (6)
- 30/03/08 - 06/04/08 (2)
- 23/03/08 - 30/03/08 (5)
- 16/03/08 - 23/03/08 (1)
- 09/03/08 - 16/03/08 (2)
- 02/03/08 - 09/03/08 (3)
- 24/02/08 - 02/03/08 (4)
- 17/02/08 - 24/02/08 (4)
- 10/02/08 - 17/02/08 (6)
- 03/02/08 - 10/02/08 (2)
- 27/01/08 - 03/02/08 (3)
- 20/01/08 - 27/01/08 (3)
- 13/01/08 - 20/01/08 (5)
- 06/01/08 - 13/01/08 (5)
- 30/12/07 - 06/01/08 (4)
- 16/12/07 - 23/12/07 (8)
- 09/12/07 - 16/12/07 (2)
- 02/12/07 - 09/12/07 (2)
- 25/11/07 - 02/12/07 (1)
- 18/11/07 - 25/11/07 (3)
- 11/11/07 - 18/11/07 (3)
- 04/11/07 - 11/11/07 (3)
- 28/10/07 - 04/11/07 (4)
- 21/10/07 - 28/10/07 (6)
- 14/10/07 - 21/10/07 (2)
- 07/10/07 - 14/10/07 (4)
- 30/09/07 - 07/10/07 (7)
- 23/09/07 - 30/09/07 (5)
- 16/09/07 - 23/09/07 (4)
- 09/09/07 - 16/09/07 (5)
- 02/09/07 - 09/09/07 (5)
- 26/08/07 - 02/09/07 (5)
- 19/08/07 - 26/08/07 (2)
- 12/08/07 - 19/08/07 (1)
- 05/08/07 - 12/08/07 (1)
- 29/07/07 - 05/08/07 (1)
- 22/07/07 - 29/07/07 (1)
- 15/07/07 - 22/07/07 (2)
- 08/07/07 - 15/07/07 (3)
- 01/07/07 - 08/07/07 (5)
- 24/06/07 - 01/07/07 (5)
- 17/06/07 - 24/06/07 (6)
- 10/06/07 - 17/06/07 (8)
- 03/06/07 - 10/06/07 (10)
- 27/05/07 - 03/06/07 (11)
- 20/05/07 - 27/05/07 (8)
- 13/05/07 - 20/05/07 (8)
- 29/04/07 - 06/05/07 (5)
- 22/04/07 - 29/04/07 (1)