Tuesday, August 28, 2007

Razões Médicas para amar!.....


Viva Melhor!

1- Melhora o humor.
O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substancias que 'dopam' o cérebro e espalham sensação de bem-estar pelo corpo todo.
2- Alivia a dor.
Tem efeito anestésico, o limiar de tolerância à dor, pode aumentar até 70% no momento do orgasmo.
3- Ativa a digestão.
A saliva que se troca em um beijo profundo facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo. Um boca-boca fogoso faz circular 9 grs de água; 0,7 miligramas de gorduras; 0,45 grams de sal e 250 bactérias.
4- Descontrai os músculos.
Carinhos sobre a pele produzem um estímulo que chega até o centro-motor -nervoso, quando este estímulo volta aos músculos, têm efeito relaxante.
5- Diminue a ansiedade.
Carícias têm um verdadeiro poder calmante, graças à liberação de endorfinas. E, como toda atividade física, fazer amor permite botar para fora as tensões musculares, nervosas e psicológicas.
6- Facilita a fecundação.
Descobriu-se que a partir de um orgasmo muito forte, a mulher pode ter uma segunda ovulação em um mesmo ciclo.
7- Estimula a circulação sanguínea.
No momento do prazer, as artérias se dilatam, provocando uma sensação de bem-estar generalizada.
8- Equilibra a tireóide.
O prazer favorece o bom-funcionamento da tireóide, se esta funciona demais, a pessoa sente-se febril, sem energia, quando esta também, não trabalha o bastante, a pessoa sente frio, engorda e diminue a sua libido.
9- Melhora o sono.
Com o aumento das endorfinas, a pessoa se acalma e se tranquiliza, aumentando a qualidade do sono.
10- Hidrata a pele.
O prazer aumenta a produção do estrogênio, hormônio feminino que faz a pele ficar bem mais irrigada, brilhante, lisa e macia.
11- Exercita o coração.
O rítmo cardíaco sobe de 70/80 pulsações por minutos, em estado de repouso, para 100/160 pulsações por minutos, durante o período de excitação. No momento 'ápice' o coração atinge 110;180 pulsações por minuto.
12- Desenvolve o estresse positivo.
Boa parte das substâncias necessárias á uma relação sexual de qualidade é produzida pelas supra-renais. A adrenalina agita os sentidos em caso de amor à primeira vista, a cortisona age contra a depressão e os hormônios andrógenos estimulam o desejo.
13- Mantem o peso.
Cada relação sexual faz perder em média 220 calorias, o equivalente á meia hora de tênis ou uma corrida de 1,5km; se o prazer emagrece pouco, por outro lado, produz endorfinas que acalmam os ataques à geladeira.
14- Regula a menstruação.
O prazer favorece o equilíbrio hormonal, e a menstruação na data certa. Estudos provam que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual.
15- Massageia o intestino.
A contração dos músculos abdominais, funciona como massagem no intestino, favorecendo o seu funcionamento.
16- Desentoxica o sangue.
Em repouso, a pessoa respira 15 vezes por minuto, em estado de excitação sobe para 40 vezes, com o corpo mais oxigenado, os resíduos de gáz carbônico são eliminados e o sangue se regenera; é como fazer 'cooper'!
17- Aumenta os seios.
Com o efeito da excitação o volume dos seios pode aumentar até 25% e a sua sensibilidade aumenta.
18-Tonifica o abdômen.
O responsável é o diafragma, que se contrai sob o efeito da respiração e estimula os músculos abdominais.
19- Melhora a memória.
O hipotálamo, é estimulado pelo prazer e favorece a concentração e a liberação de energia durante o orgasmo, estimula o desejo de alcançar objetivos.
20- Alegra a gravidez.
Inundado de hormônios, o corpo da mulher grávida induz o aumento da circulação sanguínea no baixo ventre, o que facilita a relação.O prazer é ampliado por espasmos agradáveis ao útero, que reage por causa da presença do bebê.


Viva com saúde!
Viva!.........

No comments:

Blog Archive

Visitante

contador para sites
Powered By Blogger